domingo, 24 de maio de 2009

Poster para o Freeze


As imagens vieram daqui e daqui.
Feito por um anónimo do grupo ;)

Em conjunto com um link para este post, podem usá-lo para espalharem por mail

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Freeze na St.Catarina!

Após reunião no msn, ficou decidido que teremos um freeze no dia 6 de Junho de 2009, na St. Catarina, com encontro prévio para organizar o pessoal às 11 e 30, em frente ao Coliseu.

As regras são... Hmm... Bem... Tecnicamente não há muitas regras...
Basicamente, sincronizem os relógios com o que está aqui no blog, de preferência antes de irem para o freeze (mas só de preferência), e tenham em conta que o freeze durará entre 2 a 5 minutos (acertaremos isso depois, na hora, com os que estiverem).

Quando for a hora exacta, cada um de nós ficará parado no tempo, e, muito importante, mantenham a pose com dignidade e não se desmanchem a rir.
Para que o efeito seja ainda maior.
Eu sei que é dificil, mas lá no fundo eu sei que são capazes! ;)

Depois, quando o tempo acabar, cada um retomará a marcha e encontaremo-nos todos no Coliseu, outra vez, para dizermos uns aos outros os altamentes que somos, como é claro.
Ah! E para que cada um saiba o final exacto sem ter de olhar para os outros, usem, por exemplo, os despertardores dos telemóveis, em modo de vibração. Ou outra alternativa fiável á vossa escolha.

Dependendo do número de pessoas que aparecer, o "espalhamento" do grupo pela rua será diferente. Se formos muitos é claro que poderemos ocupar posições ao longo de toda a rua. Mas se formos poucos, teremos que nos concentrar num ponto da rua. E formos mesmo muito poucos... invadimos uma loja! =D

Já sabem, apareçam e tenham uma experiência memorável, divertida e muito ecológica!

View Larger Map
E, como não podia deixar de ser, o exemplo:

P.S.: Ah, e já que estamos a falar de um freeze, para quem quiser documentar, fará mais sentido filmar do que fotografar. Não que não seja possível tirar boas fotos... Mas vídeo terá mais impacto.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Still Alive

Desculpem, mas não tenho tido o tempo para andar por aqui, e por isso é que ainda não fiz o tal post com todos os vídeos e fotos (mas vamos a ver se faço).

Seja como for, é só para dizer que a próxima vai ser um freeze.

Mantenham-se atentos ;)