quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Inícios

Tomando a deixa do Tommy the Cat, decidi criar este espaço onde poderemos discutir os nossos projectos de contra-cultura, porque o Porto bem precisa de ser abanado da sua rotina. Chegou a hora de seguirmos o exemplo de vários grupos espalhados por esse mundo fora, como o Improv Everywhere, e levar alegria e estranheza à vida das pessoas.

Para primeiro projecto, tal como o Tommy, proponho uma mega luta de almofadas! Para quem não sabe, o Dia Internacional das Lutas de Almofadas é a 4 de Abril, e por isso acho bem marcarmos para esse sábado à tarde a nossa batalha.

Ainda não sei onde será o melhor lugar, mas tem que que ser público e espaçoso, tal como em frente à câmara, ou até mesmo a Praça dos Leões.

Não sei se isto realmente vai dar em alguma coisa, mas se der, imaginem só a história que teríamos para contar :)

Espalhem a mensagem, porque quantos mais formos melhor.
E tomem parte activa, discutem e deiem ideias, porque este projecto é vosso.

Para terem uma ideia




E vejam estes links:
World Pillow Fight Day
ImprovLisboa - Pillow Fight Club

5 comentários:

  1. olá!

    Eu curti a ideia, principalmente depois de ver os videos =D Mas para que isto realmente aconteça tem que ser com dia, local e hora marcados desde já para que durante um mês a mensagem se possa transmitir e xegar ao máximo de gente possível. Tem que se divulgar pessoa a pessoa, em blogs e sites pessoais e quem sabe mesmo em locais públicos para que seja grande a adesão.

    É só uma ideia ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, mas primeiro queria dar alguns dias para caso alguém tenha algo a acrescentar.
    Mas em princípio, será dia 4 de Abril, às 18h00, nos Aliados.
    Depois ainda vou ter que escrever as regras, escolher um sinal para começar a batalha, etc etc. Mas isso é fácil, o que não falta são exemplos.

    Mas conto ter isto tudo bem definido pelo menos um mês antes, para, como tu disseste, espalhar a palavra ao máximo de gente possível :)

    ResponderEliminar
  3. E eu como uma boa portuense, vou! Aliás já postei no meu blog também... =))

    ResponderEliminar
  4. Lá estaremos! De almofadamacia em punho.

    ResponderEliminar
  5. gostei da ideia e vou publicar nos blogs q possuo!! ja me ri que nem um perdido ao ver os videos...infelizmente nessa data encontro-me fora do pais, mas toca a dar umas cacetadas por mim. mto bom pro stress

    Não vaá ainda alguem ter a ideia de fazer uma luta de biblias ou paginas amarelas! lol

    ResponderEliminar